sábado, 14 de março de 2009

Gremio Vice - Campeão 2007

Após o titulo de 2006, o time veio embalado para 2007, afinal haviamos vencido a Copa Independencia do Embu, em cima do time anfitrião, por 1 X 0, mas nada podemos falar, pois o Jovens Garotos foram campeões invictos e devemos saber perder, mesmo que a derrota seja inesperada, não é facil perder, mas mesmo assim nosso time comemorou a campanha e o ano vitorioso.


O time formou com Cai Cai, Navarro, Xoxinho, Carlinhos, Robson, Flavio, Luiz Pedro, Toninho, Mongol, Lula, Wilson Pelé, Nelsão, Zinho, Elcio, Caito, Zé Ilton, Kisuco e Pelé, tecnico Lua.





Capturamos alguns depoimentos após a grande final, o primeiro foi do Lua: "O trabalho foi feito. O título esta em boas mãos. O Zottis montou um grande time. Na fina de 2005 eles ganharam no campo e perderam no tapetão. Eu considero o Jovens Garotos bicampeões e o Grêmio Tri, sem demagogia de minha parte." Por Marco Pezão.


E ainda o Pezão entrevistou a mim, pois estava recebendo o troféu de menos vazado: "De novo recebo o troféu, mas desta vez não deu para ser campeão. Eles Jogaram mais que a gente e mereceram. O importante é que o Grêmio esta sempre chegando."

E ainda o Pezão obteve esta pérola do Jorge (ele jogou pelo Jovens Garotos) durante as comemorações: "Não esquenta, só o Jorge pode ser penta". Pois venceu quatro edições com o Gremio e uma em 2007 pelo Jovens Garotos, é mole ou quer mais, parabéns Barba.



Ao lado reportagem da final de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário