16 de Março de 2003, Grêmio e Botafogo Paulista fizeram a Grande Final do Campeonato de Masters de 2002, com de um gol de Robson, o nosso Robinho, depois de um cruzamento perfeito de Reinaldo, fez aos 15 minutos do 2º tempo, o jogo ficou emocionante e o artilheiro da competição naquele ano, Edneo Ruiz do Botafogo deixou de marcar duas vezes, na primeira obrigou ao Divino fazer uma exelente defesa e depois finalizou no travesão dando um susto na torcida, e no final todos gritaram "É Campeão! É Campeão!"
O time esteve com Divino, Pivete, Mongol, Jorge, Luis Carlos, Zequinha, Kisuco, Tuta, Reinaldo, Pedrinho, Navarro, Babaréu, Carlão, Robertinho, Misso, Roberto, Vanderlei, Lauro, Pelé, Robson, Tomada e Rubinho, Tecnico Lua, e Edmilson e Julio.
A campanha - Foram 17 partidas, como 14 vitórias e tres empates, foram marcados 40 gols e sofremos apenas 6 gols, sendo a defesa menos vazada, e o Navarro fez 19 gols.
Na foto ao lado vemos o Tecnico Lua e o Kisuco nossos amigos de longas datas.
Nesta foto ao lado o Jorge levanta o troféu cheio de orgulho.
E ao lado os orgulhosos campeões com o Carlão e o troféu conquistado.
Este material foi extraido do Jornal O Independente com fotos e reportagens de Marco Pezão, o reporte da Varzea taboanense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário