Apesar da distancia o carinho pelo time continua, foi um momento muito bom, titulos, vitórias e amigos e algumas inimizades, mas faz parte da vida.
Faço aqui uma homenagem ao Caito guerreiro e muito mais gremio que eu, sem contar descobridor de talentos, afinal foi ele que observou que eu podia ser um atacante artilheiro, o Pirajussara que o digue.
As fotos ao lado são do Marco Pezão, fotografo, apaixonado pelo futebol varzeano e excelente poeta. Os cliques foram na vitoria do Gremio frente ao Unidos do Trianon.
O Gremio do Pq Pinheiros chegou de novo entre os quatro melhores do Taboão da Serra, e mesmo longe, deixo aqui a minha homenagem ao time mais vitorioso nossa cidade na categoria Master.
A semi-final foi domingo passado dia 28/02 na Vila Iase, e o Fortaleza, time de melhor campanha deste certame venceu por 2 X 1.
Foi um jogo bem disputado onde o finalista fez por onde e aproveitou as oportunidades e se credenciou para a grande final.
Logo em seguida, o Guayanã conseguiu encarar e vencer o Unidos do Morro por 2 a 0 que apesar da garra, não conseguiu jogar da mesma forma como no jogo em cima do Vila Nova e deixou escapar a vaga da final em sua primeira participação no torneio.
O Guayanã vai em busca do bi-campeonato, pois foi o campeão de 2008. Com a segunda melhor campanha, Guayanã confirmou o favoritismo e parte para enfrentar o Fortaleza. A artilharia da competição está nos pés de Joel do Vila Nova que balançou a rede adversária com 10 gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário